terça-feira, 10 de novembro de 2015

Bacalhau Assado com Batata Doce

É tão simples preparar este bacalhau, e a batata doce torna-o ainda mais delicioso.



Ingredientes:
posta de bacalhau
batatas doces
cebola
dentes de alho
azeite
folhas de louro
pimentão doce

Preparação:
  1. Cortar a cebola às rodelas e picar os dentes de alho. Dispô-los no fundo do tabuleiro
  2. Cortar as batatas às rodelas e colocar no tabuleiro
  3. Colocar a posta de bacalhau no tabuleiro e regar bem com azeite
  4. Polvilhar com pimentão doce e juntar folhas de louro
  5. Levar ao forno a 180ºC durante +/- 40 minutos

6 comentários:

  1. Sabes que adoro bacalhau com batata doce?! Uma vez deu-me inspiraçao e fui para a cozinha inventar uma receita de bacalhau com batata doce, mas fui naquela a duvidar se ia resultar! Mas resultou e é dos meus pratos preferidos! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca me tinha passado pela cabeça juntar bacalhau com batata doce, mas é realmente delicioso! :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!