quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

RIP

Finalmente vais poder descansar em paz. Muitos momentos passámos juntas, muitos quilómetros andámos juntas. Mas chegou o teu dia. Há muito que não sentias os meus pezinhos dentro de ti, já não estavas em condições de sair à rua. Permitias que toda a gente ficasse a saber de que cor eram as minha meias, graças aos buracos e fissuras que foste ganhando ao longo do tempo. Eu tentei colar, a sério que tentei, mas já não dava mais. Mas ainda assim, nunca fui capaz de me desfazer de ti. No entanto, esse dia está a chegar, é inevitável. Adeus.


8 comentários:

  1. HEHE tipico, eu ultimamente não tenho usado all stars, mas tive vários pares e todos eles acabaram como os teus! :)

    ResponderEliminar
  2. As minhas também precisam de ter o mesmo fim, mas não tenho coragem! :P

    Beijinhos e boa noite! :D

    Passatempo a decorrer no meu blog:

    http://omeubemestar.blogspot.com/2013/01/as-melhores-bolachas-com-pepitas-de.html

    ResponderEliminar
  3. os meus são iguais....estão entre os novos e os velhos....:P mas já não me fazia mal comprar uns novinhos!

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahaha..... Mas aposto que os velhinhos davam outro andar... :)))))
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Lol...Eu também deixava os meus nesse estado :) Bjs

    ResponderEliminar
  6. Devem cheirar a chulé pa caramba! :P
    Essa côr tb não ajuda! :)

    ResponderEliminar
  7. Visita o meu blog, vendo diversas coisas úteis e a bom preço.
    Obrigado.
    Vou seguir o teu blog :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!