quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Bandolete com Tachas

Há muito muito tempo que não vos mostrava um DIY, e a verdade é que não me tenho dedicado a criar coisas novas.
As tachas estão bastante em voga, disso já ninguém tem dúvidas, e por isso mesmo, fiz uma bandolete com tachas super fácil!


A primeira coisa a fazer é cobrir a bandolete com fita. Para isso basta enrolar a fita ao longo da bandolete e ir colando.


Depois é ir prendendo as tachas na bandolete ao vosso gosto (podem usar um alicate para ficarem bem presas).


Et voilá!

12 comentários:

  1. Que ideia tão linda! ADOREI! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ficou mesmo gira :)
    Tens imenso jeito para estas coisas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi Candy querida, me desculpe a ausencia.Mas estou aos poucos me interando de tudo o que perdi.
    Adorei seu bandolete.Suas receitas de novembro foram ótimas, e quanto às corujas não acredito muito nessa supertição.Já vi ninhos cheios de corujas e ainda estou aqui te contando que vi, rsrs.Brincadeiras à parte é muito bom estar te visitando novamente.Senti saudades.Beijos querida e tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Não tem de pedir desculpa, e agradeço os seus sempre tão simpáticos comentários :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. wuau mas que bonita que ela ficou esta 5* adorei pois gosto mt desse tipo bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Se quiser uma igual já sabe o que fazer ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!