sexta-feira, 27 de julho de 2012

Feira da Serra

Tenho andado muito pouco activa aqui no blog, durante esta semana estive super ocupada. Isto porque no meu pequeno tempo livre tenho andado a produzir algumas coisinhas para vender na Feira da Serra de São Brás no Algarve. Eu, uma amiga minha e mais uma amiga da minha amiga (complicado hein?) vamos lá estar a partir de hoje a vender produtos muito giros. Por isso, para quem está na zona, apareça! E podem ver aqui o cartaz da feira.

Espero mesmo que valha a pena todo o meu esforço nestes últimos dias em que andei a produzir coisas que nem uma doida... senão nunca mais tento ser uma microempresária!

1 comentário:

  1. Hey! fixolas nem sabia da existência desta feira! se der vou lá visitar-te ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!