sábado, 19 de maio de 2012

Espinha de Peixe na Garganta

Na Quinta-feira passada almocei uns saborosos carapaus fritos, e desde aí que tenho uma espinha na garganta. Mas só nesse dia à noite é que me apercebi de uma sensação estranha na garganta, que até pensei que fosse uma simples dor de garganta e que estivesse a ficar constipada. No dia a seguir é que comecei a pensar que pudesse ser uma espinha de peixe. Não sentia dor, mas era uma sensação bastante incomodativa. Entretanto já comi imenso pão para ver se a espinha descia, e ontem numa tentativa de comer um grande pedaço de pão, parece que senti a espinha a descer. Mas acho que não desceu tudo o que devia ter descido, então continuava a sentir a espinha mas um pouco mais a baixo. 
Hoje bebi sumo de um limão (azedinhooo uiii) porque li que dissolvia a espinha. A garganta ficou tão azeda que não sei se ainda sintia a espinha... Mas acho que desceu, parece que já não a sinto... só espero que não perfure o estômago ou o intestino ahah
Também li que beber vinagre ajudava, mas não tive coragem disso...

Esta noite até sonhei que me estavam a fazer uma endoscopia e que não me conseguiam tirar a espinha, então tinham de me abrir a garganta...

4 comentários:

  1. ai tixinha que xatice k arranjas-te pk de 1 jakinzinho frito muahhhh JÁ EXPERIMENTAS-TE a coçar a garganta..kom akela tua técnica infalível :P?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que já tentei com todas as técnicas :P Mas acho que já não sinto a espinha, sinto uma irritação na garganta, pode ter ser um lesão provocada pela espinha :P

      Eliminar
  2. estou com espinha na garganta já faz três anos e agora estou sentido com um pequena,lesão o que faço.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!