quarta-feira, 16 de maio de 2012

BB Cream

Já toda a gente deve ter ouvido falar do BB Cream, não se fala de outra coisa. E por só ouvir maravilhas sobre o creme tive de o comprar para experimentar. E adorei!


Este creme para além de dar um toque de cor, hidrata a pele, protege-a contra os UV (FPS 15) e uniformiza-a, corrigindo aquelas pequenas imperfeições que teimam em não desaparecer.

A principal razão para eu gostar do BB Cream é por ser soft, e quando o espalhamos pela cara ficamos com um ar mais natural do que com base. Para além de hidratar, é que se eu usar base todos os dias e durante todo o dia, sinto que a pele ao final do dia está um pouco seca na zona das maçãs do rosto, e com o BB Cream ainda não tive desses sinais. E por isso é que estou a pensar substituir a base pelo BB Cream. E logo agora que tinha comprado um primer... Damn it!

6 comentários:

  1. Parece-me muito à frente essa coisa, que até agora só conhecia da publicidade :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu li tantos comentários positivos sobre o produto que o tive de comprar, e como não é muito caro... :P

      Eliminar
  2. eu já experimentei numa mão ali no continente do colombo!!mas não posso trocar a base por isso.....escuso explicar as razões.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!